ACIDENTE

Acidente envolvendo carro da prefeitura de Conceição de Ipanema deixa um morto na MG-111

A Polícia Militar Rodoviária registrou no inicio da noite desta quinta-feira, 21/05, um acidente com uma vítima fatal no km 71 da MG-111.

A colisão envolveu um caminhão Guincho de uma empresa de Manhuaçu e um VW/Gol da Prefeitura de Conceição de Ipanema, que retornava de Muriaé com quatro passageiros.

O acidente foi na região do Córrego do Bálsamo, em frente à igreja Católica, onde uma água que desce por uma encosta se acumula na pista, formando uma enorme cratera. De acordo com as informações preliminares, a colisão aconteceu justamente quando os veículos se cruzavam. O caminhão passou sobre a cratera na pista e atingiu a lateral do Gol, onde estava a vítima fatal, identificada como Onir Eler de 78 anos.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado e chegando ao local encontrou o motorista e outros três passageiros do gol já fora do veículo. “O condutor do gol apresentava escoriações e suspeita de fratura no membro superior direito, outros três passageiros não se feriram. Já Onir Eler de 78 anos, que estava no banco de trás, bem atrás do motorista sofreu traumatismo cranioencefálico grave, estava politraumatizado e não apresentava mais sinais vitais”, disse Sargento Eduardo Dias, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

O prefeito de Conceição de Ipanema, Samuel Lopes Lima, acompanhado do Secretário de Saúde, Alessandro Paulo Lemos compareceu ao local do acidente e lamentou o ocorrido. “Mais uma vez nossas estradas mal conservadas fazem mais uma vítima e dessa vez um cidadão humilde e trabalhador, que mesmo com a idade avançada, gostava de lidar com seus afazeres do dia a dia, infelizmente perdeu a vida nesse acidente”, disse o Prefeito.

Este é o segundo acidente grave, nos últimos dias no mesmo local. No inicio do mês, dois automóveis bateram de frente quando um motorista tentou desviar do mesmo buraco.

O DEER-MG informou que está estudando uma forma de desviar a água da rodovia para poder assim resolver o problema do buraco.

Com informações do Portal Simonésia.

Outras Notícias

Reportagem completa: Veja o reencontro de Théo com os pais em Jaguaraí

REDUTO (MG) - Theo, o garoto de Jaguaraí, foi encontrado no alto de uma lavoura na manhã desta terça. A emoção t...

Parque Nacional do Caparaó libera reservas para acampamento

Formulário para reservas: CLIQUE AQUI PARA ACESSARMAIS INFORMAÇÕES NO SITE https://www.icmbio.gov.br/parnac...

Policiais militares salvam bebê de 41 dias que se engasgou .

Um bebê de 41 dias foi salvo por policiais militares ao engasgar durante o banho. O fato foi em Iúna (ES), nesta quar...

Motociclista morre em colisão entre moto e caminhão no trevo de Reduto

REDUTO (MG) - Um homem morreu após a moto em que ele estava bater em um caminhão, nesta quinta-feira, dia 14, na...

ACIDENTE NA BR-262 ENTRE REDUTO E MARTINS SOARES

 Reduto.

PONTE DOS GAMA É LIBERADA O TRÂNSITO

Finalmente! A ponte dos Gama, no km 92 da MG-111, entre Reduto e Manhumirim, foi liberada para o trânsito de veículos...

"AMUC" REÚNE COM O PREFEITO DE MARTINS SOARES

MARTINS SOARES (MG) - Estiveram reunidas nesta quinta-feira 02 de setembro de 2021, com o Prefeito Municipal de Marti...

VOLTAS AULAS PRESENCIAIS EM MARTINS SOARES NO DIA 15

VOLTAS AULAS PRESENCIAIS EM MARTINS SOARES NO DIA 15.

CONFIRA A POPULAÇÃO DAS CIDADES DA REGIÃO - CONFORME ESTIMATIVA DO IBGE PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - SEXTA, 27/08/21

A Nossa Cidade se encontra com 8.640 habiatantesConfira os números de habitantes:Manhuaçu 92.074Abre Campo 13.43...

Todos os sábados de maio, haverá bazar na Igreja Presbiteriana de Martins Soares.

Todo valor arrecadado será direcionado a missão. Bendito são os pés daqueles que anunciam as boas novas da salvação....