Durante o amanhecer deste sábado, 08/02, a equipe da ambulância da cidade de Santana do Manhuaçu ajudou no parto do pequeno Braian na MG-111.

Bebê nasce em ambulância de Santana do Manhuaçu

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Durante o amanhecer deste sábado, 08/02, a equipe da ambulância da cidade de Santana do Manhuaçu ajudou no parto do pequeno Braian na MG-111.

A técnica de enfermagem Letícia Ferreira acompanhava a jovem mãe que, no oitavo mês de gravidez, entrou em trabalho de parto.

No trajeto para Manhuaçu, ao perceber que não daria tempo para chegar à maternidade, Letícia Ferreira ajudou a mãe Dayane no momento do parto. A boa notícia é que tudo correu bem.

O pequeno Braian e sua mãe foram trazidos para a maternidade em Manhuaçu no Hospital César Leite e seguem com o acompanhamento devido.

Em breve, a família retorna para sua cidade de origem: Santana do Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz

Outras Notícias

OI

OI

Dois bandidos roubam carro na Ponte da Aldeia

MANHUAÇU (MG) - Dois bandidos roubaram um Honda Fit de cor branca, ano 2018, placa QOM 8535, licenciado em Belo Horiz...

Colisão entre carreta e carro deixa três feridos na BR 116 em Santa Bárbara do Leste

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - O acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (14/01), por volta das 17h, no Km ...

Entrevista sobre Medicina Alternativa

Entrevista nesta sexta-feira apartir das 8:00 horas da manhã no Programa "Bom dia Cidade" da Rádio ADEC FM 104.9 de M...