Assalto

Dois bandidos roubam carro na Ponte da Aldeia

MANHUAÇU (MG) - Dois bandidos roubaram um Honda Fit de cor branca, ano 2018, placa QOM 8535, licenciado em Belo Horizonte/MG, por volta de 19:30 deste domingo, 02/02, na Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.

O casal estava no carro, em frente a uma padaria, quando os dois autores chegaram. Um deles estava com uma arma na cintura.

Após renderem as vítimas, os bandidos obrigaram que dirigissem até a região da Gameleira, na divisa de Ponte do Silva com Pontões e Luisburgo. O casal foi abandonado no local.

Os bandidos falaram que haviam feito uma besteira e precisavam do carro para fugir.

Militares fizeram rastreamento e informaram as cidades vizinhas. Imagens de câmeras de segurança mostram a ação dos criminosos. Ainda não foram identificados.

ROUBO EM MARTINS SOARES

Existe uma suspeita que os dois bandidos que roubaram o carro sejam os mesmos que cerca de uma hora antes assaltaram num bar em Martins Soares.

As vítimas estavam no bar no córrego dos Francos quando chegaram dois indivíduos armados com dois revólveres em uma motocicleta alta de cor preta e anunciaram o roubo. Roubaram 1.480 reais em dinheiro.

Os autores fugiram e não foram localizados. As características são semelhantes nos dois registros.

Carlos Henrique Cruz / Portal Caparaó
#MartinsSoaresOnline

Outras Notícias

OI

OI

Bebê nasce em ambulância de Santana do Manhuaçu

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Durante o amanhecer deste sábado, 08/02, a equipe da ambulância da cidade de Santana do Ma...

Colisão entre carreta e carro deixa três feridos na BR 116 em Santa Bárbara do Leste

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - O acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (14/01), por volta das 17h, no Km ...

Entrevista sobre Medicina Alternativa

Entrevista nesta sexta-feira apartir das 8:00 horas da manhã no Programa "Bom dia Cidade" da Rádio ADEC FM 104.9 de M...