Carro cai em Córrego

Carro sai da pista, cai em córrego e mata três pessoas na BR-116

SÃO PEDRO DO AVAÍ / MANHUAÇU (MG) - Três pessoas morreram num acidente na BR-116, próximo a São Pedro do Avaí, na tarde de domingo, 02/02. O carro em que estavam saiu da pista, capotou em um barranco e caiu no leito de um córrego.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, encontraram a vítima Mateus Leite Pereira, 27 anos, deitado à margem da rodovia, consciente, com escoriações pelo corpo e queixando-se de dores nas costas. As duas vítimas Diogo Paulo Barbosa, 35, e Ednalva Leite, 55 anos, morreram no local.

A terceira vítima fatal Iago Rafael Silvério da Silva, 13 anos, foi levado pela correnteza do córrego. Bombeiros fizeram buscas por várias horas até localizarem o corpo do adolescente.

A Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil estiveram no local tomando as devidas providências sobre o acidente.

Carlos Henrique Cruz / Portal Caparaó
#MartinsSoaresOnline

Outras Notícias

🎭 IpaFolia - Carnaval 2020 🎭

💬Programação oficial: ✔Sexta-feira (21/02/2020) ➖Abertura - 21:00 hs ➖Rogério Sathl...

CLAMOR DE UMA MÃE QUE PERDEU DOIS FILHOS EM ALTO JEQUITIBÁ

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - "Pedi a Deus que salvasse ao menos um", diz mãe que perdeu 2 filhos para a chuva Laureana Fa...

Mesmo com a forte chuva o policial militar continuou o serviço no controle do trânsito em Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) - Uma pessoa flagrou o trabalho de um policial militar, de Manhuaçu, que estava controlando o trânsito ...

Alto Caparaó: Grávida é resgatada de helicóptero e dá a luz à filha

ALTO CAPARAÓ (MG) - Neste domingo, 26/01, Rosilene de Souza Gomes agradeceu a todos os voluntários, Polícia Militar e...